terça-feira, 29 de abril de 2014

IMAGENS FORTES: Duplo Homicídio na manhã desta terça-feira (29)


Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira em Ouricuri. Nas primeiras horas de hoje, a polícia foi informada de um duplo homicídio no sitio Bom Lugar, a cerca de 1 km do Residencial Minha Casa Minha Vida, segundo a polícia, houve uma emboscada e dois homens que estavam em uma motocicleta, que teria sido tomada de assalto por um deles na noite de ontem de um mototaxista em Santa Cruz, quando a vítima ainda foi esfaqueado pelo Macarrão, um dos mortos na emboscada.

A motocicleta de placa KHE 7526 / Ouricuri, que era conduzida pelo Guanair da Silva, 22 anos, que residia na rua Boa Vista, 11 no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, segundo a polícia pode ter sido roubada de um mototaxista ontem, segunda-feira, quando o mesmo ficou lesionado a faca ao ter tomada sua motocicleta de assalto.


A Polícia Civil esteve realizando no local os exames e investigações preliminares, recolhendo projéteis e materiais para investigação, inclusive a motocicleta, os capacetes e as facas encontradas com os dois assassinados e o delegado Marcelo Leal confirmou que as vítimas teriam passagem pela polícia por furto e roubos em Ouricuri e região.
Segundo a Polícia Militar, os dois vitimados são conhecidos da polícia e acusados de prática de roubo e até homicídio.


Fotos e Informação: Chico Cesar (Blog Ouricuri em Evidencia)
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2011/2017 Noticias de Ouricuri-PE